Sem medo do Pink

Todo mundo sabe que as cores além de alegrarem os ambientes possuem significados. Algumas estimulam outras tranqüilizam e é inegável a influencia que exercem em nosso estado de espírito. O rosa é uma cor que fica entre o magenta e o vermelho. Essa cor tem ainda inúmeras nuances, até porque existem várias tonalidades das mais pálidas às mais vibrantes. Como uma derivação do vermelho o rosa pode expressar sensualidade e transmitir uma mensagem sexual muito forte e ao mesmo tempo a suavidade que estimulam o afeto e sentimentos de amor e compaixão... Uma cor tão expressiva assim só poderia gerar tantas coisas diferentes!
De uns anos para cá comecei a me tornar mais “rosa”.
E já que não tenho mais medo de revelar meu lado Pink, Barbie ou perua, selecionei os rosas que estiveram no meu caminho este último ano.
Descobri que ter rosa no coração é poder praticar o sonho de ser feliz!



Essa estante pink com prateleiras em disposições inusitadas encontrei no site Rexona


Essa estante foi forrada com tons de chitão rosa e azul é da Papoila lá do Flickr



O puff de pneu foi idealizado pela minha prima Anette que também adora "um pink", um charme heim!




Porta Colares ou Chaves

Embalagem Longa Vida





Feliz Ano Cor de Rosa!

16 comentários:

  1. Adoooro!! Também já fiz um post sobre esse nosso adorável mundo pink, amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uauuu! Só vc mesma, viu Santinha. Menina, já tô aki me coçando por causa desse puff de pneu. Show de bola!
    Parabéns à prima arteira. Ficou divino, ainda mais nessa cor.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu só vi o pneu por esses dias quando estive na casa dela (minha prima tb. arteira).
    Ela disse que começou a pintar com tinta comum, mas que no meio do caminho percebeu q teria sido mais prático usar tinta automotiva, pelo trabalho q deu! Também adorei e sabia que vocês iam amar.

    ResponderExcluir
  4. Yvone eu tbm gosto do rosa e sempre amei o azul.Acho que por isso estou mais pro lilás rsrsrs.Resumindo amo cores principalmente em tons pastéis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post !!! Estou numa fase de rosas e roxos por conta do ap que estou montando pra minha filhota (cursinho)... Vou mostrando devagar as peças que vou usar pra decorar , hehehe ... Amei as idéias , rosa com zebra , hum , que luxo !!!
    Bjuss queriida *

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui fã do pink por achar uma cor meio infantil, mas ultimamente tenho visto coisas que estão me fazendo mudar de idéia.

    Esse quarto que você postou é muito lindo e totalmente "adulto" rs.

    Agora o puf de pneu ficou demais!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. La vie en rose é muito mais bonita... a cor da alegria.... e esta mistura com oncinha, zebrinha... tudo de bom. Ah! vou copiar o puff da sua prima... será que não tem um passo-a-passo pra arrumar...rsrs
    Bj. Ana Maria - http://casadaaninha.blogspot.com -Último post - "É um resto de toco, é um pouco sozinho"? Não. Quando há criatividade, um simples pedaço de madeira, a sobra de um tronco vira o centro das atenções na decoração.

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas
    Para não ter que editar novamente este post, coloquei no meu flickr, mais sugestões com pneus. E uma breve descrição de como fazer este pufe.
    É só abrir o link que está na página inicial do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não tenho nem razão pra ter medo do pink, meu marido pintou os quartos e uma parde da cozinha dessa cor. Tá o bicho!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Oi Yvone, adorei saber que também trabalha com organização e assim como eu curte muito decoração tb, não é? Podemos trocar muitas figurinhas então, rs. Um beijo,
    Isa

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaahh quanta coisa linda!!
    o puff da sua prima ficou muito legaL!
    zebra e pink..tb fica lindo não!?!?
    e o 1.o. quarto rosa!
    ah tudo lindo!
    bjos!

    ResponderExcluir
  12. Yvone! Td bem?!?!?
    Amiga, se arrumar o armario uma vez por ano já é dificil, imagino todos os dias!!! Deus te ajude mesmo! hihihi e q vc tenha MUITO trabalho em 2009!!! E aquele livro que vc já comentou anteriormente? sai ou naum sai?!!

    Aaaah,, eu sou muito rosa!!! amo pink... minha mãe fala q as mulheres de casa pra virar arvore de natal, só falta o pisca-pisca!!! haahahaha
    brincadeira, acho uma cor suave, agradavel e LINDA!!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  13. menina....valeus!
    mas tô escolhendo a geladeira p meu apê ...virtual mesmo...rs...o real deve demorar um pouco ainda :(
    bjos!!
    boa quinta!

    ResponderExcluir
  14. Eu não te disse! Mas o mais impressionante você ainda não sabe: amo a maneira nódica de decorar. Tudo simplizinho, branquinho, rural. Acontece que marido endoidou com minha estória de pintar o exterior da casa de uma cor vibrante. Pintou as paredes de laranja e a porta da frente de verde-limão. É tudo fruta mesmo né? A sala ficou bege com uma parede amarelo-caju. A cozinha, uma parede rosa pink e as outras amarelo-caju. Já os quartos rosa pink. Perdí o medo definitivamente de ousar nas cores. Não ficou feio não. Depois vou mostrando assim que conseguir arrumá-la pelo menos pra tirar a foto.
    bj

    ResponderExcluir
  15. hummmm amei !!!!
    Adoro esta cor,.. quanta coisa linda...o quartinho da minha filhota é PINk... lindão
    Feliz 2009 !!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi. Poderia informar qual é a tinta usada para pintar o pneu puff. E dentro tem enchimento? Obrigada
    barrili@ig.com.br
    Michele

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias