Casas Possíveis fazendo acontecer

Este final de ano está mais agitado do que nunca! Sim, já estamos no finalzinho de 2010.
Mas no meio da correria e no meu caso com o adicional de uma mudança é bom fazer algumas paradas estratégicas, para retomar o fôlego, carregar as baterias e também adicionar um pouco de doçura ao dia-a-dia estafante, affe!
O post é para dizer que meu blog completou dois anos dia 8 passado, claro eu não lembrei!.
Mas hoje amanheci e sentei aqui para uma vez mais, dividir com todos esta alegria.
Fazendo uma análise das reviravoltas que se sucederam nos últimos tempos, posso afirmar que o Casas Possíveis continua sendo o melhor dos acontecimentos destes últimos dois anos.
Por isso gostaria de agradecer todo o carinho e gentileza que recebi através dos comentários e e-mails de todos que acompanham minhas “dores e delicias de ser o que sou” e principalmente por me faz gostar de blogar e querer seguir em frente.

Aqui me sinto presenteada diariamente; há uma energia positiva constante, uma troca importante que chega através de palavras de incentivo, apoio, generosidade, consideração e aprendizagem.
Como infelizmente não posso enviar um mimo pra cada um de vocês, estou preparando uma super, mega promoção para presentear alguém a ser divulgada em breve!!!!
Para finalizar, aproveitando o final de semana prolongado, que tal não pensar em nada e apreciar outras possibilidades.
Sandália de revellion

Eu queria muito um dia desses inteirinho só para mim;
Encontrei no blog Mimo Chiq – uma promoção imperdível para recobrar minha auto-estima, e meu corpo fatigado.
A “mimo-chicosa” vencedora vai passar um dia inesquecível, com: Sessão de massagem; Banho aromático; Manicure; Pedicure; Spa nos pés; Spa nas mãos; Tratamento Esfoliante Corporal...
E tudinho acompanhando de champanhe quer mais?!
vai até de 25 próximo.
Corre lá! Ah, não deixe de conhecer o blog vocês vão adorar.
Já sabendo o calor que me espera, tenho observado que os coques no alto da cabeça e tranças laterais, são duas das maiores tendências de cabelos para o verão - e, coincidentemente, são as que mais gosto!
 parceiro ideal para o dia e dá um ar exuberante para as grandes noites.
Se você acha que os coques altos são "vanguarda demais" pra você, você pode tentar um estilo mais anos 60, como a Sarah Michelle Gellar
Esse tipo de coque também é fácil de fazer, fica mais "arrumadinho" e ainda por cima você pode usar e abusar de uma das grandes tendências de acessórios: as tiaras e arcos!
A flor da estação
Dois anos
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate - Comprei na Daslu para comemorarmos e a primeira fatia é sua

23 comentários:

  1. Amada, paraéns pelo aniversário do bloguito, ja peguei minha fatia do bolo tá rsrs.
    Já conseguiu se instalar? Eu já estou com o acampamento levantado, semana que vem estou partindo, ainda em tempo de preparar o Natal rsrs.
    Amei as dicas pro cabelo, acho lindo e feinino, preciso aderir e deixar o rabo de cavalo de lado.
    Bj no coração.

    Eliane

    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada, estava delicioso! Como fui a 1ª a comentar, comi sozinha! Rsrsrs, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, quando cliquei para comentar, marcava 0 comentários... Rsrs, bjs

    ResponderExcluir
  4. Yvone amada, querida, você que foi um presente na minha vida!!!!
    Parabéns pelos 2 anos, eu poderia jurar que era mais, te acompanho desde SEMPRE!!!
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
    espero que tudo esteja nos conformes por aí!!!
    beijossssssssssssss com carinho
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, com muitas dicas boas. Gostaria que visitasse o meu blo e me desse sua opinião sincera.Bjs.
    www.sissy-atelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei anjinha Santinha!!!!Amei o post de comemoração de 02 anos, o meu blog amnhã vai fazer 03 meses, novinho né????Parabéns, que você seja muito feliz aqui amiga, bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ei Yvonne, 2 aninhos!! Que booommm!! Parabéns prá vc e para seu blog tao gostoso!! Concordo, blogar é conhecer pessoas legais, renovar-se, encantar-se, enfim, sao novidades diárias que nos inspiram!! Beijos e um abraço bem apertado!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que venham muitos outros anos assim. Jápeguei minha fatia do bolo.
    Bendiciones.

    ResponderExcluir
  9. Fazia tempo que não tinha tempo de navegar pelos blogs que gosto... e cheguei aqui bem na hora do bôlo! Que delíca de post, adoro vir aqui porque sei que sempre tem um boa surpresa.
    Parabéns pelos 2 anos do blog e longa vida à ele, sempre com muita inspiração, sucesso!!!
    beijinhos
    Juju

    ResponderExcluir
  10. Yvone,o meu domingo começou meio borocochô, mas lendo esse post e vendo essas imagens, saio daqui mais animadinha. Posso carregar a primeira foto e colocá-la no meu tumblr?
    um beijo

    ResponderExcluir
  11. oi Santinha

    Essa arvore feita de livros está o máximo!!!!!!!!!!!
    parabéns pelos dois anos de blog, uma paixão que só as blogueiras entendem...kkk
    Seus posts sempre lindos, mais e mais sucesso pra ti!!!!
    vou fazer um bolo de cenoura quando chegar em casa hoje a noite. os filhos adoram.

    bjus e bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi Yvone, como vai?
    Como dois anos passam rápido, né?
    Meus parabéns e também já comi minha fatia de bolo.
    São dois anos de puro prazer e companheirismo.
    Adoro seu blog e vamos continuar juntas por muito tempo.
    Grandes beijos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns querida e ao bloguinho!
    Eu lembro que faz um bom tempo que acompanho (mais de um ano!) e acho um dos melhores conteúdos sobre casa e decoração personalizada da blogosfera!!!
    Menina, mudança é uma loucura, né? Aqui, mudei faz 2 meses e pouco e ainda to fazendo faxina, organizando, etc... quero ver a nova casa, heim? Vai ficar um arraso com o seu bom gosto!
    Beijos
    lelê

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos dois anos do blog. Muito (mais) sucesso, muitas alegrias e tudo de bom que tu nos acrescenta.

    Adorei a forma como fizeste uma miscelania de idéias e nos presenteou com um bolão de cenoura, hahaha. Estou de dieta (ja foram 9kg) e tu me vem com isso? Lindo!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos dois anos de blog, Yvone!
    Há mais de um o conheci e desde então não o perdi de vista.
    Adoro a energia deste cantinho.
    UM grande cheiro!
    Claudinha.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, minha linda!
    foram dois anos de sucesso e muitas coisas lindas que vimos em seu blog.
    e, para comemorar, fizeste um post magnífico!
    fica com DEUS!
    bjbj

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog e que ele comemore ainda muitos e muito anos!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Querida, meus parabéns pelos dois anos de blog. Esse bolo ai, Hummm! me deixou cheia de vontade!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. Feliz aniversário!!!
    Adorei a dica dos coques, vou numa festa anos 50, acabei de escolher o penteado!!

    BEijinhos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelos 2 anos do blog... que promoção legal a do mimo chic...eu amo tudo que se refere ao tratamento de saúde física/emocional que um spa day nos proporciona.
    Olha eu adorei também os cabelos embora eu seja adepta do estilo "Joãozinho"...adoro estar antenada com o que está sendo usado por todos os estilos de cabelo.
    Ah! delicioso o bolo...
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  21. E ai? Como anda a mudança?
    Curiosissima pra ver o que você vai aprontar por ai (certeza que vc vai aprontar coisas lindas)...
    Sabe que nunca tinha feito risoto até me casar? Já fiz 3 vezes, uma delas errei a mão (estou esperando refazer o mesmo risoto, para colocar na parte dos erros). Agora vou me arriscar em um de camarão... já estou estudando receitas! rssss.
    Beijos
    lelê

    PS: adorei a foto do coque baixo... usei um assim no meu casamento, baixo e bagunçado! Com uma tiara que lembrava faixa de bailarina... rs

    ResponderExcluir
  22. Ahahahah....adorei a cereja do bolo, do lance do bolo comprado na Daslu....kkkkkk!!!
    Post lindo amiga.
    Tudibão procê.
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi! vim passear por aqui e resolvi ficar, ótimas novidades por aqui.
    Muito bonito teu blog, parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias