Inspiração de Santo Antonio

Santo Antonio de pano aqui
Santo Antonio, permita que meu casamento se mantenha desta forma, com companheirismo , amizade, muito amor, muito carinho...
Amém

Esta semana andei trabalhando em novos projetinhos, minha veia artística querendo sair do saindo do armário, já estava com saudades de fazer coisas com as mãos.
Amanha estou indo pro meu mato sem internet, celular e cheia de saudades da casa, dos cachorros, plantas, do silencio profundo... Obrigada Senhor, Pela sorte que me dás!
Santo Antonio sempre me inspirou e a minha história com ele quem sabe conto outro dia. Hoje quero dividir algumas imagens que reuni essa semana (a maioria delas guardadas no meu pen drive)...
Ah, os detalhes...
Luzinhas...use e abuse
Pequenos detalhes
simples assim
Então...
Obrigada Senhor,
Por tanta sorte que me dás!
Pela luz do meu olhar
Pelo sorriso dos meus lábios
Pela saúde de corpo e do espírito
Pela boa noite de sono
Pela alegria do amanhecer!
yvone

Desejo um lindo mês de junho para todos que passarem por aqui.

20 comentários:

  1. Ivone
    Lindos quartos e o santo antoniod e pano incrivel!
    que santo antonio a proteja|!
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! E o Santo Antonio? Que lindinho! Amei tudo!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca pedi nada para Santo Antônio, mas acho que agora vou pedir paz e amor que estou precisando.
    Tenha um ótimo final de semana com seus bichinhos e com seu amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ivone que lindoooo eu quero um Santo Antonio desse também!!!
    Amei essas fotos inspiradoras...
    Que delicia curta bastante seu mato e seus animaizinhos, não tem nada melhor no mundoooo

    ResponderExcluir
  5. Santo Antonio é um dos meus santos, estou sempre conversando com ele, tenho uma imagem antiga (que era do bisavô do meu marido) que está e cima do armário na entrada da cozinha, passamos o tempo todo na frente dele, não tem como não lembrar!

    já fiz as brincadeiras nas noites de Santo Antonio quando era adolescente...rs... nem me lembro que nome deu, mas o santo me mandou um xará dele, o meu Tunico!

    Yvone, como é bom agradecer,eu quero sempre agradecer e nunca te que pedir!

    aproveite os dias no mato, bom fim de semana!!

    beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  6. que camas gostosas..banheiras convidativas!! hummm
    adorei!
    Um lindo dia pra vc :)
    bjo

    http://www.luxoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ivone,seu Sto Antonio de pano está,como diz minha netinha,um FOFO!!!e as fotos,boa inspiração para o dia dos Namorados...aproveite
    bastante a sua roça,faça canjica,broa,quentão,pé-de-moleque,
    pipoca e namore bastante.
    Bjssss,Leninha

    ResponderExcluir
  8. Nossa que fofura esse Santo Antonio de pano! Adorei tbm as inspirações para junho!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. É um fofo esse Santo Antonio! Eu queria ter um igualzinho. Beijinhos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. O Santo Antônio é lindo!! E os quartos maravilhosos!!!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post ... ando tãooo apaixonada por bandeirinhas ...

    ResponderExcluir
  12. É verdade querida, temos que agradecer todos os dias!
    Adorei as imagens, pra lá de inspiradoras!
    Feliz dia dos namorados !!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  13. Amei demais esse santo Antonio, desejo que ele sempre proteja você, as imagens estão lindas.

    Feliz dia dos namorados.

    www.artesdesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amém!!!! Que essa luz continue a brilhar sobre ti!!

    ResponderExcluir
  15. Que texto mais lindo!
    Valeu!

    Que suas palavras sejam ouvidas pelo querido Santo Antônio!

    Viva Santo Antônio!!
    Viva!!

    ResponderExcluir
  16. Lindas inspirações!
    Viva santo Antônio!
    Beijos e boa viagem.

    ResponderExcluir
  17. Ola Yvone

    Passeando pela blogolandia encontrei seu blog e fiquei encantada, parabens pois ele e interessante e informativo...adorei...
    Ja estou te seguindo e vou aguardar a sua visita. Ficarei feliz se me seguir tambem.

    Uma otima noite a vc
    BJooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Mais que fofo Santo Antôniooo...
    As imagens nem se fala! Ameii.

    Lindo lindo esse blog!

    Bom dia!

    Lorena Viana,
    http://vinculomamaeebebe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias