Casa feliz


Desde que me mudei para esta casa, tenho diariamente buscado ter uma casa feliz!
Antes de mudar de mala e cuia para cá, já tinha começado esse processo quando reformei meu apartamento em São Paulo – Fiquei rosa e feliz! Lá quando meus filhos ou amigos apareciam pra me visitar, à primeira reação era sempre de um imenso sorriso. Ficou divertido e muito descontraído. Agora quem mora lá já limpou os vestígios do Pink hehehee!!
Pinks e rosas que já estiveram pelo meu caminho:
Aqui a casa tem ficado cada dia mais feliz. A gente não quer mais sair, se sente abraçado, aconchegados por nossa casa quando chegamos cansados, tensos pela vida lá fora, loucos para descansar a cabeça, o corpo e a alma!
Enquanto escrevo este post, tenho que levantar umas três vezes para controlar os assados que estão em produção, o aroma feliz me avisa que é hora de espiar.
Lá fora estou montando novos arranjos para plantinhas menores, quero trazer algumas para dentro de casa antes que comece a esfriar, vão ficar felizes não vão?
É… estou inventando de novo! Assim que estiverem prontas minhas novas “artes”, mostro aqui.
Ah, não posso esquecer-me de compartilhar a ótima reportagem da Casa & Jardim, sobre os 10 segredos para se ter uma casa feliz que é um ótimo termômetro para avaliar como anda a sua sintonia com a casa do futuro.

9 comentários:

  1. Oi, Yvone, meu cafofo tbém tem se tornado cada dia mais feliz. Já perdi a ansiedade de transformar tudo de uma única vez. Quando vamos montando aos poucos, temos a chance de perceber melhor cada ambiente e criar melhor os cantinhos. Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  2. Yvone, essa casa rosa com porta vermelha é sua? Já vi essa imagem em vários blogs e acho-a tão linda.
    Nossa casa é o melhor lugar para ser feliz, não é mesmo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Yvone minha querida amiga, o nosso lar é um cantinho da felicidade, aquele que nos acolhe depois de um dia exausto, que nos acalma, que nos faz feliz, tem um cheirinho de cera passada, de filhos amados, tem tbm o cheirinho do marido, das panelas no fogo, um cheirinho só nosso! Aqui em casa tem cheiro de muita felicidade e amor...
    Sabee que sou louca por plantas, minha outra paixão, junto com os meus au au. Já me inspirei bastante aqui sobre esse assunto e aprendi muito. Esses seus vasos estão lindíssimos.
    Hoje estou no momentos azul turquesa, amo muito... mas já passei pelo momento tudo rosa!
    Uma linda e doce semana.
    Grande beijo!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. OI Yvone, bom dia!

    Adoro passar e passear por sua casa, sabia?

    Vc é sempre muito criativa e mostra elementos divertidos, coloridos e motiva a todas nós com seu bom humor!

    Tudo PINK? Adoooro! hehehe
    Mas o azul continua sendo minha cor preferida.

    Gosto imenso daqui!:)
    E VIVAS à nossa casa: O MELHOR LUGAR DO MUNDO!

    beijo lindeza e até breve.

    ResponderExcluir
  5. Quantas flores, que alegria! Realmente, entrar com pé direito e tornar nossa casa feliz, com nossos toques, nosso jeito de viver, nosso aconchego é tudo de bom! Amei aquele aparador de galhos! Lindíssimo!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Yvone,
    até fiquei com vontade desses assados cheirosos! Não sei ainda o que é que vc usa em sua escrita que consegue transmitir a sensação de aconchego que a gente sente ao chegar em casa. Eu sinto isso ao visitar a sua!
    Linda semana!
    Bjo&carinho da
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Nossa casa é o melhor lugar do mundo, tem que ser felizm nos abraçar!

    Um beijão,

    Lets

    ResponderExcluir
  8. Oi, Yvone! Eu adoro meu apêzinho! É pequeno, mas é cheio de referências a lugares por onde passei, objetos que herdei da minha avó, fotos da família e amigos! Gosto muito de viajar, mas atambém curto bastante ficar em casa! Um beijão!

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto



Visualizações

Protected by Copyscape Web Copyright Protection

Arquivo

Categorias