A dona do blog



Mãe de três pessoas elegantes, gente fina e sincera, e há dois anos avó da Valentina. Sempre gostei de decoração e ao longo dos anos descobri um parque de diversões em casa quando decidi deixá-las (sim morei em muitas casas) com menos cara de acampamento.

Amo incenso e oráculos, principalmente as mensagens do I Ching que me ajudam a amanhecer com menos angústia. Não freqüento templos nem igrejas, mas tenho meus gurus e anjos aqui na Terra como no Céu. Santo pra mim é aquele que religiosamente sobrevive aos furacões e vendavais de todos os dias. Não voto em nenhum partido ou político desde a era COLLOR. Não sinto culpa e nem me envergonho disso - A classe política está desacreditada estão todos comprados e política definitivamente não é assunto que me agrada.
Estilo
Sou uma mulher que curte se cuidar e assume isso, mas acredito também que bisturi algum pode dar conta do buraco de uma alma negligenciada anos a fio.
Meu lema é “nada muito curto, não muito apertado, nem muito decotado.“


Muitas águas rolaram na vida desde que iniciei o blog.
Meu momento atual pode ser descrito como uma vivência flow – ou seja, um mergulho intenso e entrega a uma vida mais consciente e prazerosa.
Acredito que podemos exercer uma grande influência sobre nossos destinos e só fica satisfeito com sua vida quem tem autonomia para fazer escolhas e arcar com as conseqüências delas, ou seja, determinar as condições para sua própria felicidade, independentemente de opinião alheia, tendências ou modismos.
Não quero correr atrás de grandes sonhos. Eles ficaram no passado. Hoje dou valor aos pequeninos que vão me direcionando para aquela sensação gratificante de dever cumprido e consequente apaziguamento dos meus desejos.



Visualizações

Arquivo

Categorias